Requerimentos: Level 30 (mínimo), Apenas jogadores da classe Warrior podem completar esta quest

Equipamentos necessário: Orc Head

Prepare-se para enfrentar: BeetleBugObsessed MonkOrknieXyioquan BeetleSwarmWolfXyioquan Beetle

Recompensa: Barbarian subclass (incluindo a habilidade de usar magias para Barbarians)

Spoiler

Comece sua jornada na cidade de Culthan Ruins. Encontre o NPC Veldroc. Para achá-lo siga as linhas no mapa.

Barbarian veldroc

Quando você achar o NPC Veldroc, diga a ele as seguintes palavras:

Player: Hi

Player: Join

Player: Challenge

Após isso, visite o NPC Francis. Você poderá encontrá-lo na Taverna em Caerfa.

Francis map

Quando você encontrá-lo, diga as seguintes palavras:

Player: Hi

Player: Tzosklop

Ele irá lhe dizer que Tzosklop está morto e que você deverá ir a Geltharia, sudeste de Caerfa, para achar sua cabeça.

Agora você irá encara uma longa caminhada, Comece indo pelo sul.

Barbarian 5a

Continue através o spawn de Bandit(s) e Dark Ranger(s), em seguida desça a caverna de Swarm(s).

Barbarian 5b
Barbarian 5c
Barbarian 5d
Barbarian 5e
Barbarian 5f

No final do caminho, quando você sair da caverna usando as escadas, continue seguindo as linhas no mapa.

Barbarian 5g
Barbarian 5h
Barbarian 5i
Barbarian 5j
Barbarian 5k

Quando você chegar ao topo da torre, irá encontrar alguns Xyioquan Beetle(s), mate todos e abra o baú no último andar.

Barbarian 5l

Quando clicar no baú, irá aparecer uma mensagem dizendo que não há uma Orc Head no baú. Então volte até Veldroc e diga as seguintes palavras para ele.

Player: Hi

Player: Tzosklop

Veldroc irá lhe dizer para trazer uma Orc Head qualquer (você pode conseguir uma matando alguns Orc(s) ou comprando de algum outro jogador). Quando você tiver a Orc Head, retorne ao NPC Veldroc e diga as seguintes palavras:

Player: Hi

Player: Head

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.